F1 ao vivo: como assistir aos GPs online; veja calendário completo

Publicidade

Ansioso(a) para assistir F1 ao vivo? Então, prepare-se, pois neste fim de semana, especificamente no dia 5 de maio, acontece o Grande Prêmio (GP) de Miami

Esta corrida será realizada no Autódromo Internacional de Miami, às 17h (horário de Brasília), e é válida pela sexta rodada da temporada de 2024 da Fórmula 1. 

Além disso, será o primeiro dos três GPs que ocorrerão nos Estados Unidos. Posteriormente, o país receberá os Grandes Prêmios do Texas, em Austin, e de Las Vegas. 

Publicidade

O GP do Texas está marcado para outubro, enquanto o de Las Vegas para novembro. 

Prova Sprint

Além do GP de Miami, os fãs de Fórmula 1 podem acompanhar, neste fim de semana, mais uma prova sprint da temporada 2024. Esta modalidade dura 100 km de duração e está agendada para o dia 4, no sábado, às 13h. 

Sendo assim, o calendário completo deste final de semana será: 

Sexta-feira (3)

  • Treino livre: 13h30
  • Classificação para a corrida sprint: 17h30

Sábado (4)

  • Prova sprint: 13h
  • Classificação para o GP de Miami: 17h

Domingo (5)

  • Grande Prêmio de Miami:17h

Expectativas para o próximo GP da F1 

Depois de vencer o GP da China, realizado em Xangai, no dia 21 de abril, Max Verstappen (Red Bull) aponta como o grande favorito para a corrida de Miami. Dos cinco prêmios desta temporada, o holandês venceu quatro. 

Além de Xangai, ele foi o primeiro colocado no Bahrein, Arábia Saudita e Japão. No entanto, na Austrália, Carlos Sainz (Ferrari) foi o vencedor. 

Publicidade

O piloto da Red Bull está em primeiro lugar no mundial de pilotos, com 110 pontos até o momento. Em seguida, o mexicano Sergio Pérez, também da RB, soma 85 pontos. 

Já o polonês Charles Leclerc, da Ferrari, ocupa o 3° lugar, seguido pelo companheiro de equipe, o espanhol Carlos Sainz, com 76 e 69 respectivamente. 

Onde assistir F1 ao vivo? 

Você tem duas opções para acompanhar F1 ao vivo. Sendo assim, é possível assistir à corrida deste final de semana por meio da Band, na TV aberta, bem como pelo Bandsports, TV por assinatura da emissora. 

Além disso, você pode assistir F1 ao vivo por meio do aplicativo da F1 TV. 

Bandsports 
F1 ao vivo: como assistir aos GPs online; veja calendário completo
Foto: Jack Gittoes/Pexels

Para acompanhar o GP de Miami pelo PC, você precisa acessar o BandPlay e clicar na opção “ao vivo”. Em seguida, aperte a seção de destaque. Com isso, surgirá “F1”. 

Desse modo, entre com sua conta ou crie uma conta, informando os seus dados. Assim, poderá acompanhar o GP, a prova sprint, bem como os treinos de classificação. 

Você também pode assistir ao GP pelo app. Sendo assim, faça o download do BandPlay no Google Play ou Apple Store, instale ele no seu smartphone e acesse sua conta, informando o login e a senha. 

Depois, aperte a opção ao vivo, no horário da corrida, e assista ao GP. 

Android | iOS

Publicidade
F1 TV

Você também pode acompanhar F1 ao vivo pelo app da F1 TV. Dessa maneira, é necessário baixar o app, em alguma das lojas de aplicativo, clicar na opção “se inscrever”, selecionar o plano de sua preferência e a forma de pagamento. 

Com o plano pro, você tem acesso aos conteúdos completos por U$$ 44,99 por ano. Já pelo plano acesso, é possível acompanhar as informações em tempo real, além dos replays das provas, por US$ 29,99 ao ano. 

Em seguida, insira os dados do seu cartão de crédito e conclua sua assinatura. Depois, é só acessar o app e assistir ao GP. 

Android | iOS

Leia também: Lakers: Assista a todos os jogos ao vivo!

Gostou deste conteúdo? Então, veja mais novidades no Buscaqui!