App para deixar o volume do telefone muito mais alto

Publicidade

Aumentar o volume do telefone em poucos cliques? Então, esse artigo é perfeito para você.

Afinal, aqui vamos te contar como aumentar o volume do telefone. Confira!

Afinal, como aumentar o volume do telefone?

O som do seu celular não é lá grandes coisas e você gostaria de aumentar o volume? Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

Publicidade

Com a popularização dos smartphones, que hoje desempenham mil e uma funções em um único aparelho, e o uso cada vez mais frequente dos streaming de música e vídeos, é comum que os usuários queiram um volume alto no celular, semelhante a um aparelho de som, por exemplo, para que tenha uma boa experiência sonora.

Esteja você numa reunião entre amigos ou família ou para evitar perder uma chamada importante, a necessidade de aumentar o volume do celular é sempre recorrente.

Desse modo, surgem diversas soluções, desde aplicativos de terceiros até procedimentos simples e caseiros, que prometem elevar o volume além do limite padrão estabelecido pelo sistema.

Algumas marcas, no entanto, têm orientações específicas para essa função. Quer conhecer algumas maneiras? Continue a leitura.

Aplicativos para aumentar o volume do celular

  1. Goodev

O Goodev é um aplicativo disponível para Android, que pode dobrar o volume de som do seu aparelho.

Por padrão, a elevação é de 60% no volume, mas, se você quiser, pode ir além.

Possui interface intuitiva e configurações de fácil ajuste, permitindo que os usuários contornem as restrições de volume padrão de seus dispositivos. É totalmente gratuito.

Publicidade
  1. Equalizer

Para usuários do iPhone, a opção é o Equalizer, aplicativo que não apenas aumenta o volume do celular, mas oferece vários ajustes personalizados para melhorar a qualidade do som.

Com a ferramenta, os usuários podem otimizar o som padrão do celular ou acentuar os graves e agudos, o que resulta em um aumento do volume durante a reprodução de músicas.

É gratuito para download, contudo oferece compras dentro do aplicativo para desbloquear recursos adicionais.

volume celular
Foto: Farhan Ishraq Rudra/Pexels
  1. Equalizer Music Player Booster

Embora tenha semelhanças com o anterior disponível para iPhone, o Equalizer Music Player Booster (que antes era apenas Equalizer+) para Android é desenvolvido por uma empresa diferente.

Do mesmo modo, ele permite aos usuários realçar os graves e agudos, proporcionando melhoria na qualidade sonora.

No entanto, uma diferença significativa é que o equalizador manual já está disponível desde o início, oferecendo aos usuários um controle mais preciso sobre a equalização do áudio.

É gratuito e a opção de assinatura é apenas para remoção de anúncios.

  1. Aumentar o volume do celular

Nossa quarta opção de aplicativo “Aumentar o Volume do Celular” é bem semelhante ao Goodev: permite aumentar o som do celular em até 60%, permite ajustes de graves e tem um equalizador.

É gratuito e está disponível apenas para celulares Android.

Publicidade
Dicas para usuários de iPhones

Para quem tem iPhone, saiba que há várias maneiras de aumentar o volume do aparelho, sem a necessidade de aplicativos.

Além dos botões físicos localizados nas laterais do dispositivo, os usuários podem solicitar à Siri que aumente o volume, simplesmente dizendo “Aumenta o volume”.

Outra opção é através da Central de Controle. Você acessa deslizando o dedo para cima a partir da parte inferior da tela e, em seguida, ajusta o volume usando o controle deslizante.

Faça o download

Google Play | App Store

Leia também: Melhores cartões com cashback garantido

Continue navegando por aqui!