Aplicativo para ver conversas do WhatsApp de outra pessoa grátis

Publicidade

Será possível ver conversas do WhatsApp de outra pessoa? A resposta é: sim. Mas será mesmo?

De acordo com o relatório de 2023 produzido em parceria por We Are Social e Meltwater, o WhatsApp é a rede social mais usada do Brasil, e não é uma surpresa, pois para muitos brasileiros, o WhatsApp foi o primeiro contato com a internet.

Publicidade

Dito isso, muitas vezes, uma pessoa ingênua sem o contato habitual pode acabar ficando vulnerável em golpes praticados no WhatsApp, como também ficar expostos a diversos perigos presentes na web.

Portanto, no artigo de hoje, selecionamos as melhores maneiras para que você fique de olho em conversas do WhatsApp de outra pessoa com fins de protegê-la. Ficou interessado(a)? Então, continue a leitura!

Monitorar conversas do WhatsApp de outra pessoa? Veja

Imagem: Freepik

1. Eyezy

  • Disponível para Android e iOS.

Em primeiro lugar, com a proposta de um monitoramento total, o Eyezy é uma das melhores opções no mercado para ver conversas do WhatsApp. Considerado por muitos um “app essencial para os pais”, o aplicativo oferece notificações de WhatsApp, gravação de tela, rastreamento de localização em tempo real, e muito mais.

Publicidade

É possível escolher os recursos e testá-los antes de se comprometer com uma assinatura completa. Além disso, você terá acesso à fotos e vídeos enviados. Outras funções do Eyezy:

  • Keylogger para Android e iOS
  • Monitoramento de sites visitados
  • Análise de ligações
  • Bloqueio de conexão de internet

2. WhatsApp Web

Em seguida, você poderá ter acesso total em tempo real a mensagens e contatos através do WhatsApp Web. Com o celular em mãos, no seu computador, siga o passo a asso:

Primeiro, acesse a web.whatsapp.com para adquirir o QR code;
Segundo, abra o WhatsApp no celular, clique em “Mais opções” ou “Configurações”;
Toque em “Dispositivos conectados” > “Conectar dispositivo”
Aponte a câmera do celular para o QR code e tenha acesso completo.

3. Backup do WhatsApp

Por fim, com o celular em mãos, assim como você pode ter acesso ao WhatsApp Web, você também pode fazer backup de conversas no WhatsApp e ter acesso em outros dispositivos.

Publicidade

Nas configurações, toque em “função de backup e restauração”, e após alguns minutos, todas as conversas serão salvas na nuvem. Para ter acesso, em outro celular, faça login do WhatsApp com o número e permita fazer o backup no Google Drive (Android) ou ICloud (iOS).

Leia também: Aplicativos para limpar o celular com segurança

Faça download dos apps

Gostou das dicas? Então, continue navegando no BuscAqui!