Quem você foi nas vidas passadas? Descubra!

Publicidade

Se você sempre teve a curiosidade em saber quem você foi nas vidas passadas – se isso estiver dentro de suas crenças -, saiba que está cada vez mais fácil de descobrir. Claro que, todas as dicas que constam neste artigo, são para puro entretenimento.

Afinal, com o avanço da tecnologia, a humanidade pode aproveitar uma série de facilidades de um jeito bem simples, fácil e prático.

Curtiu? Então, confira agora como descobrir quem você foi nas vidas passadas. Veja!

Publicidade

Afinal, como descobrir quem você foi nas vidas passadas

Em primeiro lugar, é bom dizer que a morte, apesar de ser algo natural, é como um tabu para muitas pessoas. No entanto, há outras que se interessam pelo tema e ainda se perguntam quem eram nas encarnações passadas.

quem você foi nas vidas passadas ( Imagem: Divulgação)
Quem você foi nas vidas passadas (Imagem: Divulgação)

Por isso, se você também tem essa curiosidade, você precisa conhecer o aplicativo que tem ajudado muita gente a tirar de vez a dúvida. Confira!

Past Life Analyzer

Dessa forma, o nome do aplicativo é Past Life Analyzer. Tudo que ele faz é analisar como foi a sua vida passada. Para isso, é só integrar o app como seu Facebook e pronto.

Isso porque, logo em seguida, você já vai poder ver informações sobre a vida que você teve séculos atrás. Vale destacar que essas informações sobre você são geradas automaticamente, portanto, não há como alterar ou interferir no resultado gerado.

Além disso, dentro do aplicativo ele acaba te mostrando muitas informações, como:

  • o seu gênero sexual,
  • a data de nascimento,
  • ano e causa da morte,
  • a profissão exercida por você,
  • além de revelar um pouco sobre a sua personalidade,
  • com classificações como trabalhador, leal, entre outras qualidades da sua personalidade.

Ao finalizar a brincadeira, você ainda vai poder compartilhar as descobertas com os contatos da rede social clicando em “Post on Wall Now”.

No entanto, é bom lembrar que o aplicativo Past Life Analyzer é apenas uma brincadeira e não tem qualquer fundamento científico.

Isso porque, assim como a maioria dos aplicativos voltados para redes sociais, ele serve para você se divertir com os seus amigos do Facebook.

Publicidade

O aplicativo é em inglês e esta disponível gratuitamente, Baixe agora.

Como as religiões veem a reencarnação

Budismo:

No budismo, a reencarnação é vista como um processo natural que faz parte da lei da causalidade, conhecida como karma.

De acordo com essa crença, o karma é o resultado das ações realizadas em vidas anteriores, e determina o estado em que uma pessoa renascerá.

Para o budismo, a reencarnação é uma oportunidade de evolução espiritual e de aprimoramento moral.

Hinduísmo:

No hinduísmo, a reencarnação é uma crença fundamental. De acordo com essa religião, a alma é imortal e passa por uma série de encarnações, buscando a realização do dharma, ou seja, o cumprimento do dever divino de cada ser.

O hinduísmo acredita que a pessoa renasce em diferentes corpos, de acordo com o karma acumulado em vidas passadas.

Espiritismo:

O espiritismo é uma religião que tem na reencarnação um dos seus principais pilares. Para os espíritas, a reencarnação é um processo natural de evolução espiritual, em que a alma passa por diversas encarnações para aprimorar-se e alcançar a perfeição moral.

Segundo essa crença, a reencarnação é um momento de renovação, em que a alma tem a oportunidade de corrigir os erros cometidos em vidas anteriores.

Cristianismo:

No cristianismo, a reencarnação não é uma crença comum a todas as denominações religiosas.

Publicidade

Algumas vertentes do cristianismo, como a Igreja Católica, não aceitam a reencarnação como um dogma de fé.

No entanto, outras vertentes, como o espiritismo cristão e algumas igrejas protestantes, admitem a reencarnação como uma possibilidade para a evolução espiritual do ser humano.

Judaísmo:

No judaísmo, a crença na reencarnação não é unânime. Alguns estudiosos defendem a ideia de que a reencarnação é possível, mas não faz parte dos princípios básicos da fé judaica.

No entanto, há algumas vertentes do judaísmo que acreditam na reencarnação como um processo de aprimoramento espiritual e evolução moral.

Veja também:  Melhores apps de radares meteorológicos

Dessa forma, agora que você sabe como descobrir quem você foi nas vidas passadas, é só seguir essas dicas e tirar de vez a curiosidade.

Continue navegando com a gente!